Escreva para pesquisar

DIGITAL

Prêmio Engage: Post no Instagram com Anitta é um dos vencedores

Compartilhar

A parceria entre Anitta, a marca Niely (L´Oreal) nas redes sociais foi um dos destaques do Engage com a conquista do prêmio de Melhor Post no Instagram. O evento é  organizado pela Socialbakers, destaca as empresas que mais engajaram nas redes sociais no primeiro semestre do ano.

“Ganhar o prêmio de Melhor Post no Instagram coroa não só a qualidade do trabalho desenvolvido para Niely, mas também comprova a consistência da comunicação. O post vencedor foi parte de um storytelling de transformação da Anitta que ficou loira e depois voltou a ser morena utilizando os produtos da marca. Promover uma experiência inspiracional para a influenciadora e para a base, utilizando os canais da marca para produzir conteúdo exclusivo, tem se mostrado eficiente para garantir ótimos resultados de engajamento e brand love”, celebra Ana Letícia Penedo, head de Social Media da Webedia Brand Publishing, empresa responsável pela criação da peça.

 

Abaixo, todos os vencedores por categoria:

Marca com mais engajamento no Instagram

Categoria: Acima de 500 mil fãs – Risqué

Categoria: Até 500 mil fãs: Nubank

Melhor post no Instagram

Categoria: Acima de 500 mil fãs – C&A

Categoria: Até 500 mil fãs – Niely

Marca com mais engajamento no Facebook

Categoria: Acima de 500 mil fãs – McDonald’s

Categoria: Até 500 mil fãs:Bauducco

Melhor post no Facebook

Categoria: Acima de 500 mil fãs – McDonald’s

Categoria: Até 500 mil fãs – Sundown

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *