Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Prêmio de Design pela Leo Burnett Tailor Made

Compartilhar

A campanha de divulgação do 26° Prêmio de Design MCB, criada pela Leo Burnett Tailor Made para o Museu da Casa Brasileira, entra agora em sua próxima fase com um novo filme. Seguindo o tema “Inspiração”, utilizado na primeira etapa da ação, o filme tem o objetivo de incentivar as pessoas a participarem do Prêmio Design e comunicar o prazo de inscrições, que segue até 22 de agosto.

Produzido pela Vetor Zero/Lobo, o filme utiliza uma animação para mostrar a trajetória de uma semente de tomate até ela se tornar o molho de macarrão que suja uma camisa. A mancha serve, então, de inspiração para o design arrojado de uma cadeira. A assinatura fecha a ideia: “Não importa de onde vem a inspiração, desde que ela venha”.

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: Museu da Casa Brasileira
Produto: Prêmio Design MCB
Titulo do Filme: Inspiração
VP de Criação: Ruy Lindenberg
Direção de Criação: Ruy Lindenberg e Guilherme Jahara
Direção de Arte: Marcelo Rizerio
Redator: Mario Cintra
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Rafael Messias e Camila Aquino
Atendimento: Isabel Coletta e Laura Morano
Produtora do Filme:Vetor Zero/Lobo
Direção: Gabriel Nobrega e Guto Terni

Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Designers: Bruna Imai e Bruno Ferrari
Direção de arte: Bruna Imai
3D: Fernando Magalhães
Animação: Bruno Ferrari, Diego Coutinho, Rafael Morinaga
Atendimento: Paula Saraiva
Produtora de Som: eNOISE
Produção : Equipe eNOISE
Atendimento: Marcelinho Romero e Rodrigo Prado
Aprovação: Miriam Lerner, Giancarlo Latorraca, Caroline Franco

Deixe um Comentário