Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Porta-vozes assumem “plásticas” em campanha de L’Oréal

Compartilhar

 

 

O maior lançamento do ano da Elseve em 2017, o Cicatri Renov, mostra que plástica não é um tabu. A campanha assinada pela WMcCann traz o conceito “Fiz Plástica Sim!” e convida as consumidoras a assumirem também suas plásticas.

As embaixadoras da marca, Grazi Massafera, Flavia Pavanelli, Paola Antonini e Juliana Nalu estrelam a campanha. Nas peças, elas afirmam: “Fiz Plástica Sim!”, acentuando sua expressão através dos cabelos e valorizando em suas diferenças de estilos e personalidades a diversidade da beleza brasileira.

A campanha conta com filme para TV, mídia exterior e digital.

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann

Cliente: L’Oréal Paris Brasil

Produto: Elseve Cicatri Renov

Nome da campanha: Fiz Plástica Sim!

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Diretor Geral: Marcio Borges

Direção de criação: Viviane Pepe e Nicolás Romanó

Criação: Leônidas Pires, Sabrina Villar e Cadu Andrekowisk

Planejamento: Rafael Rodrigues, Hugo Rodrigues e Gabriella Kubik

Atendimento: Larissa Zucatelli, Fabricio Aurichio, Samantha Faria, Juliana Ramos

RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges

Mídia: Patricia Oliveira

Produtora do filme: Paranoid

Diretores: Paulo Vainer, Brendo + Gonfiantini

Diretor de Fotografia: Paulo Vainer

Pós-produção: Clan

Composição da Trilha:  Sonido

Art Buyer: Ana Bandarra

Tratamento de imagem: Ciro Sollero

Aprovação pelo cliente: Patricia Borges, Renata Guberfain e Fernanda Porto

Tags:

Deixe um Comentário