Escreva para pesquisar

MÍDIA

Porta copos para divulgar a segunda temporada de “Under the Dome”

Compartilhar

Divulgar a estreia no canal TNT da série “Under the Dome” no Brasil, a M&C Saatchi e a AzDirect utilizaram o porta-copo como mídia em bares de São Paulo mas, em vez do tradicional uso na base do copo, “colou” as bolachas na boca da taça e surpreendeu o consumidor que, ao virar a taça, se deparava com o anúncio.

“A ideia foi recriar o ambiente de uma bolha, conceito principal do Under the Dome”, Pedro Bonini, diretor comercial da AzDirect São Paulo.

“Under the Dome” narra a história de uma comunidade do Maine – EUA, que é surpreendida pelo surgimento de um campo de força magnética invisível e impenetrável. Liderados por um veterano de guerra do Iraque, os moradores, presos, passam a lutar pela manutenção da ordem e contra a barreira que isola o estado americano do mundo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *