Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Por que ter uma Saveiro Cabine Dupla com 5 lugares?

Compartilhar

“Sua aventura vai ter 5 lugares” é o título dos anúncios assinados pela AlmapBBDO que divulgam a Saveiro Cabine Dupla com espaço para cinco pessoas. As peças trazem imagens de grupos de cinco pessoas curtindo uma aventura juntas para reforçar a configuração com cinco lugares do veículo.

A campanha, que estreou neste domingo, 28, também conta com o filme “Mas, por quê?”, com cenas de um casal fazendo uma viagem no novo modelo ganham uma locução que traz diversos motivos para adotar a nova configuração de espaço. A assinatura finaliza: “Saveiro, agora com Cabine Dupla. Carregada de aventura, de amigos, do que você quiser”.

Para os meios digitais, foi criado um novo hotsite que mostra as diferentes versões da picape, além de vídeos, fotos e detalhes dos acessórios. Na seção “Quero uma”, o usuário pode informar seu interesse pelo modelo. Peças de internet também estarão nos principais portais e sites do país.

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: Volkswagen

Título: A sua aventura vai ter 5 lugares

Produto: Saveiro Cabine Dupla

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Renato Simões e Bruno Prosperi

Diretor de Arte: Pedro Rosa, Marcus Kawamura, Heitor Buchalla

Redator: Alexandre Scaff

Fotógrafo: Pict Estudio e Queda Livre Paraquedismo (somente paraquedistas)

Banco de imagem: Getty Images (surfistas) e Shutterstock (lago)

Art Buyer: Teresa Setti e Ana Cecilia da Costa

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo, Henrique Assis

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Feitas, Tatiana Weiss, Rodrigo Friggi

Mídia: Flavio De Pauw, Fabio Urbanas, Daniele Valle, Katia Piccardi, Dayane Alves, Stefano Justo

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota e Flavia Monteiro

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *