Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Descubra sua parada para não ficar parado”

Compartilhar

A Coca-Cola veicula na internet a campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”. Quatro jovens blogueiros de diferentes países da América Latina vão mostrar como encontraram uma atividade lúdica e divertida que os tirou da frente do computador, e incentivar outros a seguirem seus passos. No Brasil, a campanha é estrelada por Bruna Vieira, que assina o blog “Depois dos Quinze”, e assinada pela WMcCann.

As ações digitais nos canais da Coca-Cola nas redes sociais vão contar as histórias de blogueiros que foram desafiados pela marca a descobrirem suas paradas. Além disso, a campanha contempla mídia exterior e o hotsite www.descubrasuaparada.com.br, que traz informações sobre 30 paradas, entre elas bike, skate e slackline, e locais onde podem ser praticadas. Também é possível fazer um quiz na página para descobrir com qual delas se identificam e o download da música tema da campanha.

Os consumidores ainda poderão encontrar sugestões de paradas nas latas de Coca-Cola de 350ml e as garrafas PET 500ml e 600ml. São sete imagens coloridas estampadas nas embalagens: bike, circo, skate, slackline, street dance, surf e vôlei. Quem quiser uma trilha sonora para se inspirar pode acessar 30 playlists no Spotify, criadas especialmente para a prática dessas atividades. E aqueles que postarem fotos e vídeos nas redes sociais com as hashtags #qualesuaparada e #minhaparada podem aparecer no hotsite da campanha.

Deixe um Comentário