Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Por McDonald´s, R7.com vira R7,90

Compartilhar

A partir desta semana, os Clássicos do Dia do McDonald’s – composto por sete sanduíches – passam a custar R$ 7,90. Para apresentar a novidade, estreia nesta terça-feira, 29, na TV aberta, filme criado pela DPZ&T, além de ações digitais desenvolvidas pela SunsetDDB. Destaque para uma parceria inédita que mudará o portal R7.com de nome e cor por um dia.

O R7,90 na cor vermelha está no ar desde às 0:01 desta terça-feira, 29, e deixa de existir à meia noite do mesmo dia. Acesse o site e confira. A campanha digital realizada pela SunsetDDB inclui filmes digitais que usam o quadro ParTOBA para associar a queda de pessoas com a queda de preço dos sanduíches.

A campanha ainda conta peças para OOH e POP.

 

FICHA TÉCNICA PARA TV

Agência: DPZ&T

Anunciante: Arcos Dourados

Produto: Clássicos do Dia

Campanha: Affordability

Título: Clássicos 2019

Duração: 30”

Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá

Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar

Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon

Aprovação Cliente: João Branco e Lariane Duarte

RTV: Ducha Lopes, Moema Porro, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias, MichelleTeixeira

Produtora: Hungry Man

Direção de Cena: JC Feyer

Managing Partner: Alex Mehedff

Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro

Diretora Executiva: Renata Correa

Produtor Executivo: Rodrigo Castello

Line Producer: Manoela Estellita

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira

Diretora de Arte Produtora: Patricia Beatriz Nunes Pereira

Equipe de Produção: Hungry Man

Head of Production: Fernanda Laignier

Diretora de Produção: Luciana Oppido

Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira

Pós-Produção: Casinha

Finalizador: David Cazeli

Montador: Ivan Kanter Goldman

Color Grading: Marla Color Grading

Áudio: Lucha Libre

Finalização de áudio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

 

FICHA TÉCNICA PARA DIGITAL

Agência: SUNSETDDB

Cliente: McDonald’s

Produto: Clássicos do Dia

Título: Olha Quem Caiu

Co-presidência: Guto Cappio, Guilherme Jahara e Ligia Vulcano

VP de Criação e Conteúdo: Adriano Alarcon

Diretor de Geral Criação: Rafael Guaranha

Criação: Marília Rollemberg, Alexandre Freire, Maicon Pinheiro, Wolfgang F. Covi, Victor Toyofuku, João Cairo, Allan Alonso, Lilian Rampazzo, Mariana Vilela e Caio Collaro

Community Manager: Giulia Pallone e Thais Vieira

RTV Producer: Angelo Pende, Rodrigo Luchnini e Rodolfo Mieskalo

Produção de imagem e áudio: Rodrigo Piologo e Ricardo Piologo

Motion Designer: Gustavo Gomes de Almeida

Atendimento: Rafa Carmineti, Anita Souza, Carolina Rangel

Planejamento: Andrea Sá, Filipe Botton, Miriam Siqueira e Gabriela Gonçalves

Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, Victor Custodio, Nacima Chahin, Thais Lima

PR Digital: Gabriela Breitenbach e Deborah Bohlsen Camerini

Aprovação Cliente: João Branco, Lariane Duarte, Marcelo Ferronato

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *