Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pizza Hut prepara o #HutDate

Compartilhar

Para comemorar o Dia dos Namorados, a Pizza Hut preparou o #HutDate – uma ação exclusiva no Facebook para os apaixonados por pizza. Criada e desenvolvida pela REF+T, a campanha tem início nesta quinta-feira, 8, e convida os consumidores e fãs da marca a “conquistarem o coração da Pizza Hut”.

A ação, válida até o próximo dia 12, às 12h, funcionará de maneira simples. Será lançado um bot exclusivo no Messenger da marca e o consumidor terá quatro minutos para usar a criatividade e conquistar a pizza. Aqueles que se saírem bem na paquera, demonstrarem toda a sua paixão pela Pizza Hut e realmente conquistarem o bot, ganham um voucher para o #HutDate.

O voucher será enviado por inbox no Facebook para os ganhadores e, para efetivar o #HutDate, é necessário dar um print na tela, ir até a unidade Pizza Hut escolhida no dia 12 de junho e trocá-lo por uma pizza PAN grande do sabor que o ganhador escolher. A ação é válida em todas as lojas da marca no Brasil, com um limite de 200 vouchers gerados por dia.

Assista ao filme.

FICHA TÉCNICA:

CCO: Marcelo Tripoli

DC: Tiago Lucci

Diretor de Arte: Lucas Queiroz

Redator: Zé Celso Oliveira

Assistente de Arte: Israel Fermow

RTV: Gabriela Garotti

Diretor de Planejamento: Will Prestes

Planejamento: Juliana Jabra

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Atendimento: Fabiola Toschi

Executiva de Contas: Patrícia Awada

Gerente de Projeto: Renata Dean

CMO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Coordenadores de Mídia: Jurandir Ramos e Mariana Viegas

Produtora de Vídeo: Movie Machine

Produtora de Áudio: Ritmika

Aprovação: Antonio Marchese e Andréa França

Tags:

Deixe um Comentário