Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pirlo é a estrela de Heineken por Champions League

Compartilhar

A Heineken apresenta no dia 7 de março a sua nova campanha de divulgação ao patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 14º ano de parceria com o maior campeonato de futebol da Europa, o evento esportivo mais seguido no mundo com 350 milhões de espectadores. Com diversas ações programadas, a marca lançará dois filmes publicitários, com exibição na TV aberta e fechada. As peças, assinadas pela Publicis Milão, trazem o ex-jogador italiano e campeão mundial Andrea Pirlo, ganhador de dois títulos da UEFA Champions League.

Em “Unmissable Moments”, o filme mostra o campeão mundial perdendo um lance importante de uma partida da UEFA enquanto se distrai ao receber uma pizza na porta de casa. Clique aqui para assistir.

Já no segundo filme da campanha, intitulado “The Fan”, o grande protagonista é o cão Helmut, que, ao lado de Pirlo, mostra que não é preciso ser fã de futebol para curtir um jogo da UEFA Champions League. Assista aqui.

Além de presença nos canais offline, a campanha ganhará também conteúdos exclusivos nos canais de comunicação digital da marca, assim como peças de mídia OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Distrito Federal.

A campanha ainda conta com a promoção “Momentos Imperdíveis” que levará três consumidores brasileiros com acompanhantes para assistirem de perto a grande final da UEFA Champions League, no estádio Metropolitano, em Madrid, na Espanha, no dia 1 de junho.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *