Peugeot e BETC explicam o que é extraordinário

27/09/2016

kv_208trampolim_semmodelo

Explicar o extraordinário é o conceito da campanha assinada pela BETC para Peugeot. Também mostrar a sensação de dirigir da nova linha 208, equipada com o novo motor 1.2 Puretech de 3 cilindros e a versão GT, com motor THP DE 173CV. Ambos com o exclusivo Peugeot i-cockpit.

No filme intitulado “Trampolim”, o motorista tenta explicar o que é estar por trás do volante do modelo 208 GT, hatch compacto nacional mais emocionante e divertido do país. A agência também prepara o lançamento de “Atlântida”. segundo filme da série.

Confira o filme no link – www.peugeot.com.br/novo208

FICHA TÉCNICA:

Agência: BETC São Paulo
Marca: Peugeot do Brasil
Títulos: Trampolim e Nadadora
Direção de Criação: Erh Ray e Rodolfo Barreto
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação: Erh Ray, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Nathalie Lourenço, Gustavo Guives, Ricardo Velasco e João Pedro Queiroz.
Marcas e Negócios: Waleska Bueno, Camilla Braga, Joanna Alencar e Marcelo Bocchini
Produção/RTVC: Teteu Savioli, Patricia Mota e Julia Ramos
Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa, Rodolfo Marques e Felix Fontes
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Carolina Crastechini e Thiago Fernandes
Gerente de Projeto: Tathiana Luzetti
Aprovação cliente: Ana Theresa Borsari, Antoine Gaston Breston, Frederico Battaglia e Alessandra Souza
Produtora: Honey Bunny Filmes
Diretor: Marcello Lima
Produtora de áudio: Comando S
Diretor Artístico-Serginho Rezende
Finalização: DOPO – Rami D’Aguiar, Felipe Minicucci, Felipe Thomé e Juliano Storchi

  • compartilhe: