Pepsi com Renato Gaúcho e filha

09/04/2015

PEPSI_RENATO

A Pepsi, em parceria com a AlmapBBDO, lança sua nova campanha para o ano de 2015. Dando continuidade ao posicionamento “Pode ser Agora”, estreiam nesta quinta-feira, 9, filmes para TV e internet, protagonizados pelo ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha, Carol Portaluppi. Com tom divertido, eles instigam os consumidores a tomar uma atitude e não ficarem no “lugar-comum”.

A assinatura da campanha é “Pode ser Pepsi. Pode ser Agora” e os filmes serão veiculados em versões de 1 minuto e 30 segundos, na TV aberta e cinema, além de pílulas de conteúdo especiais para a Internet. Na TV, eles irão ao ar nas principais praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Pepsi

Título: Renato Gaucho

Produto: Pepsi

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil, André Gola

Criação: Daniel Oksenberg, Pernil, André Gola e Gustavo de Lacerda.

Produtora de imagem: Hungry Man

Managing Partner: Alex Mehedff

Produtor executivo: Renata Correa, Rodrigo Castello

Line Producer: Filipe Francisquini

Direção: Carlão Busato

Fotografia: Pierre de Kerchove

Montador / Editor: Rami D’aguiar

Finalizadora: Nash

Color Grading: Psyco n’look

Produtora de áudio: Satelite Audio

Produtor: Equipe Satelite

Maestro: Equipe Satelite

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Locutor: Eduardo Muniz

RTV: Vera Jacinto e Daniella Manunta

Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi

Mídia: Flavio De Pauw, Brian Crotty, Kaue Cury, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Igor Iida, Livia Novaes

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Diogo Dias e Ana Krainer

  • compartilhe: