Pedro Bial estreia sua primeira campanha publicitária

07/05/2015

Bial_Fiat

O apresentador e jornalista Pedro Bial estreia sua primeira campanha publicitária como garoto propaganda da Fiat. Na comunicação, que estreou ontem, 6, a montadora passa uma importante mensagem aos brasileiros, endossada com a credibilidade de Bial.

Os filmes, que se revezarão na TV Globo e pay-TV, promovem a marca como a opção mais segura para os consumidores. “Carro no Brasil é um bem que você tem na garagem. Por isso, em momentos de economizar mais, como agora, escolha aquele que te dá mais segurança”, comenta o apresentador na principal versão do comercial, relacionando a escolha por uma marca segura em um momento de ajuste da economia.

A campanha, que também conta com sete versões de vídeo, peças de mídia online, impressa e spot, reforça que só uma marca líder no segmento, há 13 anos, pode proporcionar tamanha segurança de compra.

No ar até o final do mês, a campanha é assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar.

  • compartilhe: