Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Orgulho LGBT: Starbucks reverte lucro líquido das vendas de bebida à Casa 1

Compartilhar

A Starbucks Brasil realiza ação social para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT nesta quinta-feira, dia 28. Todo o lucro líquido arrecado hoje com a venda das bebidas no Sabor Brigadeiro, será revertido para a Casa 1. Participam da ação as bebidas Espresso, Latte e Frappuccino® vendidas nas lojas da Starbucks no país com o objetivo de auxiliar nos custos mensais de moradia de 20 habitantes e do centro cultural mantido pela organização.

Criada em 2015 pelo jornalista Iran Giusti, Casa 1 é uma residência compartilhada localizada no bairro da Bela Vista que acolhe pessoas LGBT em situação de risco. A ONG já recebeu mais de setenta moradores, também funciona como um centro cultural para o público e oferece apoio com roupas e alimentos para moradores de rua.

“Na Starbucks buscamos maneiras de honrar e celebrar a diversidade de nossos partners e clientes que fazem parte das comunidades em que atuamos” afirma Sandra Collier, gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *