Old Spice estreia campanha no Brasil

10/03/2014

Ícone do universo masculino há 75 anos e desodorante número 1 em vendas dos Estados Unidos, Old Spice, da P&G, acaba de chegar ao Brasil. O lançamento do produto, um dos principais do mercado de cuidados para homens no país, contará com uma megacampanha publicitária, assinada pelas agências Grey e Wunderman. Protagonizada pelo ator Malvino Salvador, a iniciativa aposta na linguagem irreverente e nada convencional que se tornou símbolo da marca no exterior para resgatar a “homenidade”.

Para explorar o conceito “Homem Homem”, a plataforma de comunicação contempla filme para TV aberta e fechada em versões de 60 e 30 segundos, anúncios para jornais, mídia exterior, merchandising televisivo, endomarketing e forte estratégia digital.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Grey Brasil

Cliente: P&G

Produto: Old Spice

Título: O Chamado

Duração: 60”, 30”, 5”

Direção de criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca

Criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca, Fabio Barbato, Luis Ulrich, Leonardo Russo

Atendimento: Renato Fischer, Flavia Monte

Planejamento: Raquel Messias, Carolina Silva

Mídia: Davi Monteiro, Viviana Maurman

RTVC: Moema Porro, Fabíola Camilo, Ian Inglez

Produtora: BossaNovaFilms

Direção: Fabio Soares

Produção executiva: Eduardo Tibiriça Machado

Produção: Equipe BossaNovaFilms

Atendimento produtora: Priscila Miranda / Natalia Pinheiro

Direção de fotografia: Raph Christian Strelow

Montagem: Marcio Hashimoto

Computação Gráfica: ClanVFX

Finalização: ClanVFX

Produtora de som: eNOISE

Maestro: Oswaldo Sperandio

Gravação e Mixagem: Plínio Hessel

Sound Design: Plínio Hessel e Otavio Bertolo

Locutor: Marco Antônio Soares da Costa

Atendimento: Rodrigo Prado

Aprovação cliente: José Alberto Derlon, Isabel Pimentel

  • compartilhe: