Ogilvy estreia primeira campanha para Epson

23/10/2017

 

A Epson lança uma ampla campanha para divulgar a sua mais nova promoção, chamada Non Stop. A ação envolve a linha EcoTank, que é a impressora tanque de tinta da marca. Trata-se da primeira campanha que a Ogilvy Brasil assina para a Epson.

Alé do filme,  a ação de marketing traz o conceito “Com a Epson EcoTank, a impressão não para. Com a promoção Non Stop, você também não”.

Para Simone Carmago, diretora de Marketing da Epson no Brasil, a campanha é mais um marco importante na história da marca no país, que comemorou a produção de 1 milhão de impressoras Ecotank no fim do ano passado. “A campanha é mais uma forma de agradecimento da Epson a seus consumidors, que fizeram das impressoras Ecotank um sucesso absoluto no Brasil, se tornando o modelo mais popular de impressoras no país.”

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Promoção Non Stop

Produto: Epson Ecotank 

Cliente: Epson

VP Nacional de Criação: Claudio Lima

Diretor de Criação: Márcio Fritzen

Diretor de Arte: Fábio Natan

Redator: Maicon Silveira

Planejamento: Gabriela Rodrigues

Produtores em RTVC:  Rafael Rosi e Fabiola ThomaL

Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara e Amanda Latorre

Aprovação Cliente: Simone Camargo e Caio Silva

Produtora: Volcano Hotmind 

Diretor: Giancarlo Barone

Produção Executiva: Enzo Barone e João Pedro Albuquerque          

Características: HD

Direção de Fotografia: JR. Junior      

Diretor de arte: Beto Grimaldi

Primeiro Assistente de direção:  Fabiana Luz

Atendimento: Jenifer Dantas

Produtor: Marquinhos Viana

Coordenadora de Produção: Suyan Mariotti

Pós Produção: Volcano Hotmind      

Finalizador: Jenifer Dantas

Montador: Guilherme Peres

Produtora de som:  Cabaret Studio

Atendimento: Debora Carvalho

Produção Musical e sonoplastia: Guilherme Azem

Maestro: Andre Henrique

Locutor: Zema

Mídias: TV aberta e internet

  • compartilhe: