Ogilvy estreia filme para Allianz

01/07/2013

O primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de “Good Moments”, já está no ar e tem como figura central um menino que brinca compenetrado com sua imaginação dentro de um carro quando, de repente, ocorre uma pane no veículo e a “família” é resgatada pela seguradora. Assinada pela Ogilvy, a comunicação explora através do produto Allianz Auto as vantagens da seguradora, que está sempre presente na vida de seus clientes com produtos que facilitam seu dia-a-dia, em todos os momentos.

O posicionamento está alinhado com as diretrizes de comunicação da companhia em todo mundo e por isso a peça foca em contar histórias priorizando as imagens, e de uma forma bem humana e próxima do público. O primeiro filme, que tem previsão de veiculação de dois meses, foca nos serviços agregados, que são um diferencial da seguradora: 15 dias se carro reserva, guincho com quilometragem ilimitada, motorista que leva o segurado do local do sinistro ao seu destino e cobertura de quebra de vidros.

  • compartilhe: