O filme já começava nos corredores do cinema

20/02/2015

No Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, o tradicional cartaz de filme foi transformado em um jogo interativo, com um desafio muito claro: o jogador precisava matar os aliens e se defender antes que estes o fizessem. Já o objetivo era salvar o planeta da invasão alienígena. Pra jogar era simples, bastava conectar o celular através de um QR Code encontrado no cartaz, que ele se transformava em uma arma de fogo essencial para a sua sobrevivência. Era carregar, mirar e sair atirando.

O game foi criado pela Mirium para o lançamento de o “Destino de Júpiter”, thriller de ficção científica da Warner Bros Pictures.

Ficha Técnica:

Anunciante: Warner Bros Pictures

Produto: Destino de Jupiter

Agência: Mirum

Direção de Criação: Alexandre Lima

Direção de Arte: Vinicius Claudino, Marcelo Siqueira

Redação: Gisah Ramos, Anderson Dias

Atendimento: Marina Raats, Debora Barbezani e Nicole Andreta

Gerente de Projetos: Priscilla Ibrahim

Parceiros: Cinemark e Twister eventos

  • compartilhe: