Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Boticário com Carol Ribeiro por coleção em parceria com estilista

Compartilhar

O Boticário estreou ontem, durante o intervalo do Fantástico, o comercial “Passarela”, estrelado pela top Carol Ribeiro, que apresenta a coleção Make B. Barroco. Produzido pela Paranoid e dirigido por Paulo Vainer, o comercial começa com a modelo na frente do espelho dando os últimos retoques na maquiagem. Quando ela vai para a rua, as calçadas se elevam e se transformam em uma passarela. As pessoas na rua se viram para admirá-la e até fotografá-la. Aparecem, então, as modelos Dani Braga e Tamirys Melo passando pela mesma situação. A locução explica: “Qualquer caminho vai virar um desfile. Chegou a nova coleção Make B. Barroco Tropical por Ronaldo Fraga”. Os caminhos se cruzam e promovem o encontro das três modelos como se elas estivessem em um desfile de moda. Os novos produtos são mostrados em detalhe, e o filme termina com a coleção completa em evidência.

Já nos anúncios impressos, as modelos dividem a página dupla com os novos produtos. O rosto de Carol, Dani e Tamirys ganham destaque em três peças diferentes, que apostam nos acessórios e figurino sofisticados e nos detalhes dourados para mostrar a elegância de Make B. Barroco Tropical.

Para colocar a nova coleção – 15 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios – à disposição da consumidora, a marca investiu um total de R$ 23 milhões e deu mais um passo à frente: a parceria com Ronaldo Fraga, que materializou o conceito da coleção. Responsável por dar o toque de brasilidade, ele criou um traço gráfico exclusivo para compactações, decorações e embalagens dos produtos. Esta foi a primeira vez que O Boticário convidou um estilista para trabalhar em parceria com Fernando Torquatto, make up artist de Make B., no desenvolvimento de uma coleção completa.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *