Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Itaipava apresenta a matemática da alegria e estreia na folia baiana

Compartilhar

A cerveja Itaipava, marca do Grupo Petrópolis lança esta semana campanha criada pela Y&R no ritmo da descontração e do agito do Carnaval da Bahia. A ação inclui filme para TV, anúncios e ativações on-line, e é intensificada com mídia externa na Bahia – onde neste ano a Itaipava estreia como patrocinadora oficial do Circuito Dodô – Barra- Ondina, em Salvador.

O filme retrata a diversão e propõe a matemática da alegria desses cinco dias – que correspondem a menos de 1,5% do ano, mas valem por muito mais. Afinal, no curto período da festa, é possível beijar 73% mais, ficar 76% mais soltinho e, claro, curtir a cerveja 100%. Exclusivamente para Salvador, o comercial também ganhou trilha especial e foi reforçada a assinatura “Sou 100% Você, Bahia”, já utilizada em outras ações locais.

O carnaval é uma importante vitrine para a Itaipava, uma cerveja que trabalha com atributos como humor, leveza e despojamento. A criação da campanha é de Marcelo Conde e Eiji Kosaka, sob a direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A produtora é a Cine Cinematográfica.

Deixe um Comentário