A Subway retomou a parceria com o humorista, comediante e youtuber Whindersson Nunes. A iniciativa prevê uma série de conteúdos que trará o bom humor do influenciador nas interações com a marca e faz parte ...
No Dia Internacional da Amizade, celebrado nesta quinta-feira, 30, Fusion Energy vai transformar todos os adversários em parceiros. Em iniciativa desenvolvida pela CP+B Brasil, a marca convida os gamers a tirarem uma foto virtual com ...
Desde o início da pandemia da Covid-19, o interesse pela adoção de animais aumentou. Porém como encontrar seu novo melhor amigo de forma segura e sem sair de casa? Foi pensando nisso que, em parceria ...
A CNN Brasil anuncia Flavio Ferrari como head de Estratégia e Inovação Comercial do canal. Ferrari fará parte da equipe comandada por Marcus Chisco, vice-presidente Comercial da CNN Brasil. O executivo liderava o CIFS – ...
Após 21 anos, o detergente ODD retorna às prateleiras e à mídia. A marca, que integrava o portfólio da Procter&Gamble, foi adquirida pela Limppano, responsável pelo relançamento do produto. A campanha desenvolvida pela Agência3 ressalta ...