Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ODD é relançado e volta à mídia após 21 anos

Compartilhar

Após 21 anos, o detergente ODD retorna às prateleiras e à mídia. A marca, que integrava o portfólio da Procter&Gamble, foi adquirida pela Limppano, responsável pelo relançamento do produto. A campanha desenvolvida pela Agência3 ressalta o conceito “Pra Sua Vida Rendd”, que brinca com a repetição de letras da marca.

A comunicação contempla quatro filmes com veiculação em TV aberta e fechada, peças para web nas plataformas Google, Facebook, Smartclip e Spotify e materiais de ponto de venda. A estreia está marcada para 1o. de agosto, sexta-feira, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.

Confira os filmes Futebol, Gerações, Maratona e Pergunta.

Ficha Técnica:

Título: Pra Sua Vida Rendd

Agência: Agência3

Anunciante: Limppano

Direção Geral: Paulo Castro

Criação: Paulo Castro, Daniel Bonela e Emília Guimarães

Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta

Marcas: Stéfane Queiroz

Planejamento: Bruno Arouca e Mayohana Gazal

Diretor de Conexões: Willian Rocha

Conexões de Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso, Claudia Verdade, Juliana Martino, Daniela Vaslin, Matheus Telles, Michele Siqueira e Ana Carolina Valle

Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias

Supervisão de Operações: Ana Paula Hildebrandt

RTVC: Ana Paula Hildebrandt

Finalização digital: Claudio Mata

Produtora de vídeo: Vapt Filmes

Produtora de áudio: Studio Nova Onda

Fotógrafo: Rogério Faissal

Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Bravo, Cláudia Bandeira, Letícia Lopes e Lívia Barbosa

Deixe um Comentário