Escreva para pesquisar

DIGITAL

Fusion Energy quer transformar adversáriosnos games em parceiros

Compartilhar

No Dia Internacional da Amizade, celebrado nesta quinta-feira, 30, Fusion Energy vai transformar todos os adversários em parceiros. Em iniciativa desenvolvida pela CP+B Brasil, a marca convida os gamers a tirarem uma foto virtual com os seus principais oponentes mostrando que não precisa ser inimigo.

E para receber recompensas, assim como nos games, basta tirar uma foto com seu rival dentro do jogo, e postar no Twitter ou Instagram com a hastag #FusionAmizadeMudaOJogo marcando as páginas de Fusion Energy. O prêmio é um cupom de Frete Grátis no Zé Delivery e todos que postarem nesse dia 30 serão recompensados.

FICHA TÉCNICA:

Título: Foto com o Inimigo

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Ambev

Produto: Fusion

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Pedro Galdi e Pedro Rosas

Projetos: Nathália Beividas

Motion: Evandro Alves

Planejamento: Luana Azeredo

Atendimento: Renata Wirthmann

Mídia: Draftline

Aprovação cliente: Daniela Dib, Debora Reis, Mayra Otsuka

Tags:

Deixe um Comentário