Nesta sexta-feira, 9, a Coca-Cola ressalta a importância de celebrarmos as pequenas alegrias do dia a dia. Alinhanda ao movimento “Abertos pro Melhor”, a marca vai trabalhar ações de conteúdo nos intervalos da TV Globo ...
Após concorrência, Druid – agência especializada no segmento Business to Game – incorpora a Whiz ao portfólio de seus clientes. A startup assina a primeira linha brasileira de suplementos direcionados para performance gamer com opções que ...
O KFC(Kentucky Fried Chicken) lança nesta semana a campanha “Mais que um balde”. A rede de fast-food norte-americana apresentar ocasiões do dia a dia em que o balde, ícone do cardápio, traz boas sensações em ...
Em programa de compensação ambiental desenvolvido pela Polen para a fabricante de sucos Do Bem, as caixas do produto descartadas são recicladas e transformadas em telhas para a construção de casas populares, sedes comunitárias e moradias emergenciais ...
Utilizando irreverência e bom humor, o projeto “Lave o Dito Cujo” para alerta homens sobre câncer de pênis, um mal responsável pela amputação parcial ou total do órgão sexual masculino de cerca de 1.600 brasileiros ...
Ressaltando que o mundo é complexo, mas amar é simples, O Boticário lança a fragrância Floratta Simple Love com campanha desenvolvida pela AlmapBBDO. Os dois filmes que trazem histórias reais entre casais que escolheram estar juntos, ...