Escreva para pesquisar

DIGITAL

“Mais que um balde” é a nova ação digital de KFC

Compartilhar

O KFC(Kentucky Fried Chicken) lança nesta semana a campanha “Mais que um balde”. A rede de fast-food norte-americana apresentar ocasiões do dia a dia em que o balde, ícone do cardápio, traz boas sensações em momentos de compartilhamento dentro de casa.

No filme assinado pela The Heart e com veiculação no Instagram, o balde é inaltecido como item de desejo que, há 74 anos, se transforma em várias histórias todos os dias ao redor do mundo.

Ficha Técnica:

Agência: The Heart

Anunciante: KFC

Aprovação KFC: Jeronimo Jr., Luiz Perl, Willy Campos, Fabiana Sanches e Nathalie Nasrallah

Direção de criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo

Criação: Danni Ferreira, Marcelo Ferreira, Felipe Luiz e Tulio Toledo

Negócios: Laura Siqueira e Mariana Poeta

Planejamento: Viviani Tacila

Mídia: Gustavo Wright e Indiara Schultz

Tags:

Deixe um Comentário