Dos 8 finalistas brasileiros em PR no Cannes Lions 20/21 (aqui), Africa e Ogilvy levaram os 4 Leões para o país. Confira: Ouro: Salla 2032, House of Lapland – #savesalla, Africa (Corporate Purpose & Social ...
Dos 12 shortlists do Brasil na categoria Direct (aqui),a Africa ficou com 2 Leões de Bronze. Confira abaixo: Responsible Billboards, ABINBEV, Africa Salla 2032, House of Lapland – #savesalla, Africa (Travel/Leisure) O Grand ...
O único shortlist brasileiro na categoria Creative Data virou Leão. Code Of Conscience, criado pela AKQA para o Instituto Raoni levou Prata na categoria. O Grand prix ficou com “Saylists”, criado para Warner Bros pela ...
Dos 4 finalistas (aqui), o Brasil ficou com um Leão de Prata. O trabalho premiado foi “She Can”, da SOKO para Guaraná Antarctica. O Grand Prix ficou com a Goodby Silverstein & Partners com ...
São cinco as chances de Leão para o Brasil em Entertainment. Confira: The Dance Awakening, Nike, AKQA We Watched It All, Netflix, AKQA Black Santa, Coca-Cola, WMcCann HerShe, Hersheys, Hershey’s Chocolate Bar, BETC Havas Stranger Antenna, ...