A campanha “Como Explicar”, criada pela DAVID para o Burguer King, propõe uma reflexão sobre a inclusão da comunidade LGBTQIA+ em nossa sociedade. O filme, desenvolvido em co-criação com especialistas psicologia e diversidade, retrata de ...
O MetrôRio vai ‘vestir’ uma das escadas da estação Central com as cores do arco-íris para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho. A ‘Escada da Diversidade’ tem como objetivo chamar ...
Inertia City, da United Nations The Global Goals For Susteinable Developmente criado pela Wunderman Thompson, conquistou o Leão de Bronze brasileiro em Film Craft. A produção é da Saigon e da Tribeca Enterprises. O Grand ...
Dos 5 trabalhos brasileiros finalistas em Entertainment (aqui), 3 foram convertidos em Leões. Também foram concedidos dois Grand Prix na categoria. Abaixo: Ouro: Black Santa, Coca-Cola, WMcCann e TV Globo Prata: The Dance Awakening, Nike, AKQA ...
O Brasil ficou com 3 Leões em Industry Craft. O Grand Prix ficou com a campanha “Patricia”, “Amanda” e “Patrick”, da Ogilvy London, para Dove. Ouro: The Most Valuable News, Folha de S. Paulo, Africa (Ilustration) ...
Dos 4 shortlists brasileiros (aqui), a AKQA ficou com Leão de Prata na categoria Digital Craft. O Grand Prix ficou com “Astronomical”, da Epic Games, Cary Epic Games INC/ Fortnite – USA. Prata: Code Of Conscience, Instituto Raoni, AKQA (Innovate ...