Com o objetivo de romper a ideia de que a música clássica não é para todo mundo, a Fbiz assina novo posicionamento para a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), mostrando como a ...
Após a criação de cargos de Co-CCOs, ocupados por Joanna Monteiro, Mariana Sá e Nicholas Bergantin, a Africa Creative anuncia as promoções de Heloisa Pupim, Renato Broggin e Veronica Gordilho Araujo assumem posições como co-COOs ...
A União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (UNICA) assina a campanha para esclarecer dúvidas dos consumidores e incentivar os motoristas a abastecerem seus veículos com etanol. Com o bordão “Vai de Etanol”, serão veiculados ...
A BetSpeed, patrocinadora de seis dos doze clubes que disputam o campeonato carioca de 2024 (Madureira, Volta Redonda, Sampaio Corrêa, Boa Vista, Audax e Portuguesa) escolheu a 3mais para assumir a conta de comunicação. A ...
A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. O trabalho será realizado junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand. Com foco na ...
A Hortifruti Natural da Terra promove o mix de produtos de sua marca própria, a “Natural da Terra em campanha protagonizada pela nutricionista Andrea Santa Rosa. Desenvolvida pela Binder, a comunicação traz o conceito “Produtos ...