“É bom ter um amigo para te ajudar a realizar” é o novo mote da campanha do Banco do Brasil para o terceiro trimestre de 2022. Agora, os Amigos Imaginários em 3D, já conhecidos por ...
A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, veicula a capanha “Perrengue sem Flash”. Reforçando a assinatura lançada no início deste ano – “Vale mais do que vale” – a comunicação foca nas adversidades que o ...
A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, escolheu a DPZ como a nova agência publicitária. A primeira iniciativa da parceria será o reposicionamento da marca, que irá se apresentar ao mercado para além ...
O que acontece na mente de quem adquire conhecimento? Como a educação transforma vidas? A resposta a essas perguntas é traduzida em imagens por meio da tecnologia de captação da atividade cerebral, na nova campanha ...
O Bradesco veicula campanha mostrando como o PIX pode ser melhor e mais seguro. Desenvolvido pela Aldeiah., startup de estratégia e inovação, o filme de 30 segundos apresenta situações comuns no cotidiano de mais de ...
A Nespresso lança em parceria com a startup de moda sustentável Zèta – conhecida por sua proposta vegana e zero-waste – uma linha de tênis de edição limitada feitos a partir da borra de café reciclada. A coleçãofoi inspirada ...