A Score Retail, empresa de data retail da B&Partners, anuncia que será responsável por toda comunicação no ponto de venda on e off, ativações e experiência do whisky Johnnie Walker Blonde, o maior lançamento da ...
Em linha com o conceito criado em 2019 – O Inusitado em Constante Movimento –, a ESPM veicula nova campanha institucional. Criada pelo time de marketing da ESPM, inclui filmes de 45 e 30 segundos, ...
Após recente anúncio da Bullet chegar a Nova York e ter Carol Ribeiro como CBO à frente das operações EUA e LATAM, a agência anuncia quatro novos nomes. Flavia Cotrim (ex-Rock, TracyLocke e Heads) assume ...
Assinado pela Wieden+Kennedy, a Nike estreia o filme “Veste a Garra”, que dá início à celebração da Seleção Brasileira rumo à Copa do Mundo de Futebol, marcada para novembro, no Qatar. Inspirado na garra do ...
A Pizza Hut inclui, a partir dessa semana, na sua plataforma promocional “dá um hut” receitas à base de requeijão e indulgentes de maneira diferenciada. A campanha criada pela DPZ apresenta a linha Cremosas Hut ...
A Agência3 está divulgando a chegada de João Netto (ex-Leo Burnett, Sunset DDB, Môre Talent Tech, Grupo TV1 e MTV) como novo diretor de Criação. Ao longo da sua trajetória atuou como copywritter, UX Writter ...