Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ESPM dá continuidade ao conceito “O Inusitado em Constante Movimento”

Compartilhar

Em linha com o conceito criado em 2019 – O Inusitado em Constante Movimento –, a ESPM veicula nova campanha institucional. Criada pelo time de marketing da ESPM, inclui filmes de 45 e 30 segundos, que serão veiculados em canais de TV por assinatura e cinemas, além de peças para rádio e peças para mídia impressa e out of home.

As novas peças trazem como protagonistas professores, alunos e ex-alunos de pós-graduação e graduação da instituição, entre eles a tiktoker Nina Baiocchi e o cantor Murilo Bispo, para ressaltar os atributos da ESPM.

Confira o filme aqui

Ficha Técnica:

Título: Inusitude 2.0
Duração: 30” e 45”
Produto: Institucional
Campanha: Inusitude

Agência: ESPM

Cliente: ESPM
Direção de Criação: Alessandro Novo
Criação: Alessandro Novo

Planejamento e estratégia: Jane de Freitas Mündel
Atendimento: Jane de Freitas Mündel, Lucila Carvalho e Carolina Vakahara

Aprovação: Fernando Cesário e Jane de Freitas Mündel
Mídia: Daniel Fasanella e Marcelo Monteiro

Produtora do Filme: JBK FILMES

Direção: Renato Jabuka

Produção Executiva: Mônica Siqueira

Direção de Fotografia: João Frohilich

Direção de Arte: Carol Campos

Atendimento: Mônica Siqueira

Montagem: Renato Jabuka

Pós-produção/Finalização: JBK Filmes

Produtora de Som: TDS

Produtor de Som: Tiago Derrico

Coordenação de Produção: Giba

Tags:

Deixe um Comentário