O único finalista do Brasil em Glass, The Lion For Change virou Leão de Bronze no Cannes Lions 2023. Bronze: – “Uncomfortable food”, Soko, Stella Artois
O Burger King veicula campanha para celebrar o Mês do Orgulho. O filme, idealizado pela A-Lab, aborda o acolhimento de pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ por meio de histórias autênticas. O filme narra a história de ...
A agência JONES, liderada por Edwin Junior, Marcelo Chianello, Beatriz Patara e Carol Rosa, anuncia a conquista da conta integrada de publicidade do Frango Assado. Com atuais 25 estabelecimentos no país, a rede de restaurantes ...
O Sírio-Libanês coloca no ar sua primeira campanha para a Faculdade Sírio-Libanês, que inicia suas atividades levando toda a bagagem de uma das maiores e mais conceituadas instituições de saúde da América Latina para três ...
A Keep Cooler apresenta o novo sabor tangerina, conhecida também como bergamota, mexerica, laranja cravo e até mesmo mimosa. Desenvolvida pela agência Batuca, a marca veicula a campanha “Me chame como quiser, mas me chame pro ...
A CNN Brasil segue investindo na produção de conteúdo multiplataforma para ampliar a oferta de seus canais digitais e anuncia parceria com a empresária e influenciadora digital Fabíola Kassin. À frente da plataforma Hypnotique, no ...