A QUEENS Music chega ao mercado de produção de áudio unindo Dani Celer, Dricka Lima e Adriana Ribeiro. Em parceria com a Santeria Produções e com investimento do G8 Group, a empresa surge com a ...
A NEOOH anuncia a chegada de Paolo Azevedo (ex-JCDecaux) para ampliar seu time comercial. Profissional com vasta experiência no mercado nacional de Out of Home, o executivo responderá como diretor comercial, ficando baseado e dedicado ...
Você quer um cartão de comer ou de benefícios? É a partir dessa provocação que a Swile, startup unicórnio e centauro francesa de benefícios flexíveis, apresenta ao mercado sua campanha de marca. Com o conceito ...
Para o Dia dos Pais, Topper lança a campanha “Meu Pai é Topper”, que resgata o futebol como fonte de conexão dessas relações. Assinado pela Gampi Casa Criativa, agência responsável pela campanha, o filme retrata ...
A Hering apresenta a campanha “Sintonia Perfeita” para o Dia dos Pais de 2023. Estrelada por Chay Suede e seus filhos, Maria de 3 anos e José de 2 anos, a campanha da marca retrata ...
A Glanbia Performance Nutrition (GPN), líder global em nutrição esportiva e estilo de vida, entregou sua conta para a Mestiça. A agência ficará responsável por toda a parte estratégica de comunicação, PDV, campanhas e social ...