Nivea Men e PSG firmam parceria para mercado brasileiro
03/04/2018
A linha NIVEA MEN e Paris Saint-Germain anunciam parceria para o mercado brasileiro. O início da parceria será celebrado com uma assinatura e campanha offline criada pela FCB Brasil e desenvolvida para o digital pela LOV.
A campanha #PRONTOPROJOGO apresenta algumas das estrelas do clube: Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, desatrelados à costumeira imagem de heróis e mostrando que são, antes de tudo, “homens comuns”, que trabalham a sua autoestima com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino.
Produzido em Paris, o primeiro filme batizado de “Jogo da Vida”, será lançado na televisão e nas mídias online em todo o território nacional. A ideia é incentivar os fãs do futebol e consumidores em geral a estarem sempre preparados para dar o seu melhor, seja no jogo ou nas tarefas do dia-a-dia.
Já a campanha para o meio online, desenvolvida pela LOV, será lançada em breve nas redes sociais da marca no Brasil.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Cannes 2018: Lions Health traz 2 brasileiros no júri
- Dia das Mães: O Boticário estreia "Colo de Mãe"
- Lisbon Ad Festival divulga júris de Press e Mobile
- Ogilvy Brasil lança "Flor da Vida"
- Skol Beats lança garrafa que sugere a balada
- F/Nazca contrata na Mídia, Criação e Planejamento
- VW Caminhões destaca Família Delivery