Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Casa & Vídeo lança revista de conteúdo

Compartilhar

 

A Casa & Vídeo passou a contar no dia 1º de abril com uma nova revista mensal de conteúdo, com matérias especiais sobre decoração, dicas para a casa, receitas, faça você mesmo, entrevistas e assuntos de interesse geral atrelados aos produtos oferecidos nas lojas da rede varejista.

 

Com o conteúdo para atrair a atenção e atender às necessidades dos atuais e futuros clientes, a publicação também traz opções de produtos, lançamentos e ofertas.

 

“Há algum tempo estamos trabalhando com foco total no consumidor, gerando conteúdo para os nossos produtos em situações do cotidiano sem esquecer nosso principal pilar, o preço baixo. Nossas lojas passaram a oferecer melhores soluções aos consumidores, com excelentes produtos de grandes marcas. A iniciativa em lançar pela primeira vez uma revista segue o propósito de demonstrar essa força da marca, gerar interesse e, sobretudo, oferecer boas ofertas”, ressalta Marcelo Tavares, diretor Comercial e de Marketing.

 

Além do jornal O Globo, a revista estará disponível nas principais lojas Casa & Vídeo­­, em algumas estações de metrô do Rio de Janeiro e também no site www.casaevideo.com.br

Tags:

Deixe um Comentário