Nissan Frontier: “É mais que força”

04/04/2017

 

A Nissan do Brasil estreia essa semana a campanha de lançamento da nova picape Nissan Frontier. Com o conceito “É mais que força”, a comunicação tem como principal objetivo divulgar os atributos, diferenciais e o novo design da picape que foi 100% redesenhada, por meio de uma campanha assinada pela Lew,Lara\TBWA que envolve TV, revistas, jornais, hotsite, mídias sociais e CRM.

A ação traz a assinatura “Nova Nissan Frontier. É mais que força” e filme pode ser conferido aqui .

 

 

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: Nissan Frontier

Título: O caçador de nuvens

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Fabio Santoro, Guilherme Possobon, Pedro Paes, Renato Simon e Sthefan Ko

Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini

Atendimento: Xiko Coutinho, Raiza Scatena e Caio Bottan

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad, Murilo Chagas e Luiz Menezes

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Daniele Farhat, Bruna Dantas e Renato Pierote

RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari

Produtora do filme: Landia

Pós-produção: Clan Vfx

Direção do filme: Rodrigo Saavedra

Direção de fotografia: Javier Juliá

Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall

Finalização: Landia

Produtora de audio: Supersonica

Compositor: Antonio Pinto e Gabriel Ferreira

Atendimento: Cristiane Marquesi

Sound design: Vinicius Villani

Locutor: Denis Garcia

Cliente: Arnaud Charpentier, Humberto Campusano, Mariana Lemos, Fabio Lima, Juliano Fortini e Murilo Almeida.

  • compartilhe: