Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nikon: “Eu sou um passo à frente”

Compartilhar

A Lattitud, agência do grupo Havas, cria campanha “Eu sou um passo à frente” para promover os modelos D3200, P520 e S3500 da Nikon. O objetivo é despertar a atenção do público para as funcionalidades das câmeras, além de ressaltar o fácil manuseio, desmistificando o uso somente profissional.

“O conceito ‘Eu sou um passo à frente’ traça um paralelo entre a evolução natural das pessoas, e a troca de uma câmera básica por uma com mais recursos”, afirma Neto Nogawa, diretor de criação da Lattitud. “A arte inicial traz a imagem de uma mãe ensinando sua filha a caminhar. O passo da criança representa a evolução, que se alinha com o mote da campanha”, conclui.

A peça desenvolvida para a câmera D3200 abre a campanha, com veiculação em diversas mídias de abrangência nacional.

Deixe um Comentário