Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nike faz grafites estilizados para a campanha “Arrisque Tudo”

Compartilhar

Depois do sucesso do primeiro vídeo da campanha “Arrisque tudo”, da Nike, com o mote “a pressão cria lendas”, a marca de material esportivo trouxe os jogadores Neymar Jr., Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney como protagonistas de seu novo comercial. Como parte da divulgação da campanha, 20 quadras de futebol society do Rio de Janeiro e São Paulo recebem até o fim do mês uma comunicação personalizada.

A ação veiculada pela Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home em parceria com a BE 180 traz referências ao vídeo já visto por mais de sessenta e cinco milhões de pessoas na internet. Nele, um simples jogo entre amigos se transforma em uma grande partida protagonizada por diversos craques do futebol mundial. Para a ação foram instalados mega painéis em algumas das principais quadras esportivas de São Paulo e do Rio de Janeiro, como a Playball, Arena Soccer Grass, e até em uma quadra na favela da Rocinha.

Além dos painéis, foram feitos grafites estilizados com imagens da campanha. Alguns vestiários dos espaços também receberam ambientação personalizada nos espelhos e paredes. A campanha foi desenvolvida pela agência W+K.

Deixe um Comentário