Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Daniel Alves é Anjo da Copa em nova campanha da Pró-Sangue

Compartilhar

Com o objetivo de manter a suficiência dos estoques no período da Copa do Mundo, a Fundação Pró-Sangue está lançando a sua campanha de incentivo à doação de sangue para o período do campeonato, que acontece de 12 de junho a 13 de julho. E quem entra em campo para defender a causa desta vez é o craque da Seleção Brasileira, Daniel Alves. A ação, intitulada Anjos da Copa e criada pela Publicis Brasil, reforça o conceito “Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo” – que já contou com o apoio de diversas personalidades e instituições.

Nos anúncios e no material de mídia out of home, o jogador aparece com asas de anjo se preparando para chutar a Bola Vermelha, que é símbolo da ação. As peças são divulgadas por meio de parcerias com veículos de comunicação e em postos de saúde. Integra também a campanha uma série de materiais de comunicação below the line. Todos os envolvidos na iniciativa participam de forma voluntária.

A campanha Anjos da Copa da Pró-Sangue também inclui uma turnê da exposição “A Bola Vermelha” que, depois de passar pelo Shopping Frei Caneca e pelo Parque Shopping Barueri, agora está presente no Espaço Pontes ao lado do Teatro Vivo.

Deixe um Comentário