Neymar na Times Square pela VML

01/08/2013

Assim como no futebol, a melhor defesa contra o câncer de mama é o ataque. Por isso, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) escalou o craque Neymar Jr., do Barcelona e da Seleção Brasileira, para aparecer em plena Times Square e servir de inspiração nessa luta. A campanha criada pela VML tem o objetivo de ressaltar a importância da visita regular ao médico, da mamografia e da prática de exercícios, que pode ajudar na prevenção da doença ou na recuperação de quem está em tratamento.

Nesta quinta (1º), um painel no ponto mais movimentado de Nova York exibirá a mensagem: “Fico muito feliz em apoiar uma causa tão nobre como essa contra o câncer de mama. É importante que todas as mulheres façam os exames de prevenção contra a doença e que suas famílias as apoiem nessa luta”. Em seguida, aparecerá a imagem de Neymar Jr. vestindo uma camiseta com duas bolas de futebol, em referência ao esporte que o consagrou, no lugar das mamas.

Para viabilizar a exibição das imagens na Times Square, a agência contou com a colaboração da PR Newswire, principal fornecedora global de plataformas multimídia, que também é uma das empresas parceiras do IAVB. O instituto também conta com o apoio das principais revistas, mídias on-line e indoor.

FICHA TÉCNICA

Título: Campanha Instituto Arte de Viver Bem

Peça: Mídia Impressa de página simples, página dupla, e vídeo elemídia.

Cliente: Instituto Arte de Viver Bem

Produto: Instituto Câncer de Mama

Direção de Criação: Vitor Knijnik

Criação:Michelle Heller, Caio Nascimento e Juliana Ribeiral

Redação: Valéria Baraccat

Fotografia: Bob Wolfenson.

Produção Gráfica: Rosana Pelegrini

Atendimento: Nathany Neves e Michelle Latessa

Aprovação cliente: Valéria Baraccat Gyy

  • compartilhe: