Neymar apresenta a “Cerveja No. 10”

27/10/2017

 

A partir desta semana, Neymar Jr – craque do time de futebol Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira – vai a mídia para apresentar o novo conceito da cerveja Proibida: “Cerveja n° 10”. Desenvolvida pela We, a nova assinatura faz referência da marca cervejeira com a posição do jogador, agora camisa 10 do time francês PSG.

Composta por três filmes de TV, vinheta, rádio, digital e PDV, a campanha foi filmada em Paris pela Sentimental Filmes com direção da dupla Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

É apresentada ainda a nova roupagem da Proibida Pilsen, como Proibida 10, em tons de vermelho, branco e dourado.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: WE

Cliente: PROIBIDA

VP de criação: Marcelo Siqueira

Direção de criação: Sidney Braz e Ricardo Sarno

Criação: Marcelo Siqueira, Sidney Braz e Ricardo Sarno

Produção RTV: Juliana Emeric, Laís Leleu e Fernanda Ragazzi

Planejamento: Carlos Pinto, Gisela Toledo

Atendimento Agência: Tatiana Chiari e Bianca Laurini

Mídia: Fabio Rosinholi, Daniel Spinelli, Almir Pereira e Carlos Chagas

Aprovação Cliente: Meire Fukugauti, Maria Carolina Ogata

Produção FILME

Produtora filme: Sentimental Filme

Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo

Direção de fotografia: Francisco Edivaldo de Oliveira

Montagem: Márcio Canella

Produtora de som: Comando S

Trilha: Equipe Comando S

Produtor: Equipe Comando S

Compositor: Serginho Rezende

Editor de som: Equipe Comando S

Produção de Foto

Fotógrafo: Vitor Amati

  • compartilhe: