NBS prepara “Invasão Pirata” no Nordeste

07/02/2013

Dando continuidade à estratégia de comunicação para o Ron Montilla, a agência NBS preparou diversos materiais para o carnaval nas cidades do Recife e Fortaleza. Com o mote “Um brinde à ousadia pirata”, a campanha é formada por outdoor, backbus, frontlight, abrigo de ônibus e ônibus adesivados, que circularão nessas praças a partir desta semana, se estendendo até o final do carnaval.

A ação tem como objetivo divulgar a edição limitada Tesouro do Pirata, que será comercializada nessas capitais com um rótulo especial – criado pelo Coletivo Monstra – retratando personagens da cultura regional, além do pirata da marca, impressos em estilo xilogravura. Segundo dados de pesquisa Nielsen, o Estado de Pernambuco é o que mais consome rum no País, chegando a 20% do mercado nacional e 29% das vendas de Montilla.

A criação é de Ricardo Merhi e Mikael Correa com direção de criação de Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer.

  • compartilhe: