Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

NBS mostra os ‘efeitos’ do Bob’s Picanha Gourmet

Compartilhar

Novo sanduíche Bob’s Picanha Gourmet, tem campanha da NBS com filme de 30 segundos e entra no ar esta semana. O filme mostra, em câmera lenta, os efeitos incontroláveis que o novo sanduíche causa em quem degusta: dedos tremendo, olhos girando, entre outros.

O Bob’s Picanha Gourmet chegará às lojas nas versões 90gr e 180gr de carne e, para comemorar os 60 anos de Bob’s, na compra de um trio grande, o cliente ganhará copos criados pelo artista Kobra que criou, com exclusividade para a rede, artes diferentes para ilustrar cinco copos. Cada peça comemorativa faz referência a uma década específica – 60, 70, 80, 90 e atual.

O filme é criação de Marcello Noronha, Renato Jardim e Estevão Queiroga com direção de criação de Andre Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto e produção da Sentimental Filme.

Deixe um Comentário