NBS cria campanha “para argentino ver”

21/08/2013

“Que Brasil no nos oiga” é o mote da campanha criada pela NBS para a produtora de som Play It Again e que está sendo veiculada na Argentina e redes sociais. Baseada neste conceito, a ação “Argentina Guapetona”- numa brincadeira com a tradução de “Argentina, sua linda” -, trata de um “autobullyng” da produtora brasileira para agradar aos argentinos.

Um anúncio, veiculado em revista argentina, convida o leitor a acessar soundcloud.com/argentinaguapetona e ouvir três spots em que argentinos sempre acabam se dando bem em cima dos brasileiros, seja no sexo, no trânsito ou nas férias. As peças terminam com o slogan “Queremos tanto trabalhar com vocês que topamos até fazer isso”, numa alusão ao que a produtora está disposta a fazer para executar as ideias argentinas.

A criação é de Carlos André Eyer, Alexandre Giampaoli e Tales Lima com direção de criação de Carlos André Eyer, Cássio Faraco e André Lima.

  • compartilhe: