Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Natura resgata a relação do pai na figura de filho

Compartilhar

Com o objetivo de incentivar as declarações de amor entre pai e filho, a Natura lança campanha para o Dia dos Pais com foco na mídia digital. Idealizada em parceria com a agência Salve, a estratégia visa resgatar os princípios dessa importante relação e traz como mote o conceito “Mostre para o seu pai que o seu amor não tem tamanho”.

O vídeo da campanha, cujo roteiro traz o filho construindo em conjunto com seu pai o presente de Dia dos Pais, finaliza com uma surpresa. Depois de finalizar a atividade desenvolvida em conjunto, o filho interage: “Pronto, agora é só você entregar para o seu pai”. Neste momento, entra o avô para receber o presente feito pelos dois, resgatando o papel do filho quando ele se torna pai também.

A campanha de Dia dos Pais da Natura é 100% focada na mídia online, com conteúdo também para as redes sociais. O plano de mídia contempla veículos como UOL, M de Mulher, Google, Facebook e Youtube.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Salve

Campanha: Amor sem tamanho

Cliente: Natura

Direção de Criação: James Scavone e Ricardo Schreiner

Direção de Arte: Lula Bonfieti

Planejamento: Thiago Campos e Sylvia Ferrari

Redação: Francine Guilen

Gestão de Projetos: Marcelo Ficotto

Atendimento: Isabella Bevilaqua e Carolina Imparato

Programação: Jefferson Damasio e Alex Pereira

Aprovação: Andrea Eboli, Erica Vieira, Aline Brazão, Juliana Martinha, Renata Martins

Deixe um Comentário