Natal da L’Occitane au Brésil pela CP+B

12/12/2017

 

As diversas culturas, climas e sotaques do nosso país marcam o Natal da L’Occitane au Brésil. Trata-se do primeiro grande projeto da CP+B para a marca desde que conquistou a conta, em setembro deste ano.

Com o tema “Espalhe a essência do Natal”, a campanha busca representar a pluralidade dos Natais brasileiros e terá inserções na TV aberta e fechada, além de mobiliário urbano e ações digitais.

Ficha Técnica:

Título: Natal au Brésil

Duração: 30” e 3×10”

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: L’Occitane au Brésil

Produto: L’Occitane au Brésil

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo

RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo

Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e Patrick Sertã

Atendimento: Renata Wirthmann, Malu Godoi e Rafaella Blasotti

Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli

Projetos: Luciane Arias e Renata Guimaraes

Produtora: Santa Transmedia

Diretor: Gustavo Gripe

Direção Fotografia: Fernando Bertoluci

Produção Executiva: Pedro Ramos e Renata Munaretto

Atendimento Produtora: Laura Rocha

Montagem:  Diogo Alves

Pós produção e finalização: Fernando Bardanha, Rafael Casagrande, André Chaves, Vinicius Meyer e Sivo Greven

Produtora de Som: Satélite Áudio

Atendimento Produtora: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Locutor: Roberta Cauza

Aprovação cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves, Laércio Soares e Letícia Sanches

  • compartilhe: