Nasce a Aktuell + Mix

19/08/2013

As agências Aktuell e Mix Brand Experience anunciam a fusão das duas empresas em uma operação que dará origem à maior agência de live marketing do país, 100% brasileira e independente, com cerca de 20% de participação no mercado.

Com foco no cliente e o objetivo de oferecer os melhores serviços de live marketing, tais como eventos, promoção, ações de PDV, incentivo, conteúdo, entretenimento, entre outras ferramentas, a nova empresa, cujo nome oficial ainda será definido, surge com faturamento de R$ 200 milhões e previsão de crescimento de 25% no próximo ano.

Rodrigo Rivellino, proprietário e atual presidente da Aktuell, presidirá a nova agência, que terá Celio Ashcar Junior, CEO e sócio da Mix Brand Experience, como vice-presidente. A sociedade inclui ainda Felipe Almeida e Marco Scabia, que terão também uma posição executiva nas áreas de novos negócios e eventos proprietários, respectivamente.

A similaridade de cultura e valores, além da ausência de clientes conflitantes, foi fundamental para esta sinergia entre as empresas. Fazem parte da carteira da nova Aktuell + Mix grandes marcas como Cielo, Danone, Ford, Johnson & Johnson, MasterCard, Oi, Santander, Sky, Yoki, entre outras.

  • compartilhe: