Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Namorados: Polenguinho procura par perfeito

Compartilhar

polenguinho_namorados

Uma torrada que se apaixona pelo Polenguinho, um pão de queijo que morre de amores por esse queijinho quadradinho ou um creme crocante que é puro amor por esse sessentão? Qual deles vai conquistar o coração do quadradinho preferido do Brasil? A DPZ&T criou para a marca uma ação única nas redes sociais em comemoração ao Dia dos Namorados.

A ação começou ontem, 11 com posts que perguntavam aos seguidores da fan page da marca qual era o par ideal para o queijinho. Milhares de fãs interagiram com indicações, inclusive sugerindo três pretendentes de peso: Pão de Queijo Forno de Minas, Ovomaltine e Torrada Wickbold. Dado o sucesso dos flertes, Polenguinho (nos seus diferentes sabores) saiu para um encontro romântico com a torrada, pão de queijo e achocolatado.

E esse encontro virou três cinemagraphs, que serão apresentados nesta sexta-feira, 12, na página oficial de Polenguinho no Facebook – https://www.facebook.com/Polenguinho.

Ficha Técnica:

Título: Dia dos Namorados Polenguinho
Duração: Período da Campanha – 11/06 a 12/06

Produto: Polenguinho
Cliente: Polenghi
Agência: Taterka Comunicações SA

COO: Eduardo Simon

Diretor Geral de Criação: Marcelo Lucato

Diretor de Criação: Daniel Motta

Redator: Daniel Motta

Diretor de Arte: Fernanda Napolitano

Mídias Sociais: Jozé Diniz

Assistente de Arte: Amanda Silveira

Diretor Geral de atendimento: Carlo Sabino

Diretor de atendimento: Pedro Venturini

Atendimento: Alessandra Rossi, Vanessa Barillari, Stephanie Fernandes, Ana Cristina Castro

Diretor Geral de Mídia: Paulo Santana

Mídia: Clara Corrales, Vivian Simões, Gabriel Bernadino dos Santos

Diretor Geral de Planejamento: Marcelo Suárez

Planejamento: Alejandro Oszust e Bianca Novaes

Diretora Geral de RTV: Marina Fridman

RTV: Bárbara Polezer e Thais Beneventi

Produtora: FotoContexto

Diretor: Edu Barcellos

Deixe um Comentário