Namorados: Polenguinho procura par perfeito
Compartilhar
Uma torrada que se apaixona pelo Polenguinho, um pão de queijo que morre de amores por esse queijinho quadradinho ou um creme crocante que é puro amor por esse sessentão? Qual deles vai conquistar o coração do quadradinho preferido do Brasil? A DPZ&T criou para a marca uma ação única nas redes sociais em comemoração ao Dia dos Namorados.
A ação começou ontem, 11 com posts que perguntavam aos seguidores da fan page da marca qual era o par ideal para o queijinho. Milhares de fãs interagiram com indicações, inclusive sugerindo três pretendentes de peso: Pão de Queijo Forno de Minas, Ovomaltine e Torrada Wickbold. Dado o sucesso dos flertes, Polenguinho (nos seus diferentes sabores) saiu para um encontro romântico com a torrada, pão de queijo e achocolatado.
E esse encontro virou três cinemagraphs, que serão apresentados nesta sexta-feira, 12, na página oficial de Polenguinho no Facebook – https://www.facebook.com/Polenguinho.
Ficha Técnica:
Título: Dia dos Namorados Polenguinho
Duração: Período da Campanha – 11/06 a 12/06
Produto: Polenguinho
Cliente: Polenghi
Agência: Taterka Comunicações SA
COO: Eduardo Simon
Diretor Geral de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de Criação: Daniel Motta
Redator: Daniel Motta
Diretor de Arte: Fernanda Napolitano
Mídias Sociais: Jozé Diniz
Assistente de Arte: Amanda Silveira
Diretor Geral de atendimento: Carlo Sabino
Diretor de atendimento: Pedro Venturini
Atendimento: Alessandra Rossi, Vanessa Barillari, Stephanie Fernandes, Ana Cristina Castro
Diretor Geral de Mídia: Paulo Santana
Mídia: Clara Corrales, Vivian Simões, Gabriel Bernadino dos Santos
Diretor Geral de Planejamento: Marcelo Suárez
Planejamento: Alejandro Oszust e Bianca Novaes
Diretora Geral de RTV: Marina Fridman
RTV: Bárbara Polezer e Thais Beneventi
Produtora: FotoContexto
Diretor: Edu Barcellos