Mundial e 3AWW: filme sem ofertas pela primeira vez na TV

16/09/2016

mundial_1

mundial_2

No mês de setembro, o Supermercados Mundial celebra mais um aniversário e, dessa vez, a comunicação é protagonizada pelo Dream Team do Passinho (DTN), grupo que nasceu em 2013 no Rio de Janeiro. Ao som de uma versão do hit “De ladin”, a campanha criada pela agência 3AWW, mostra pela primeira vez a gigantesca central de distribuição da rede varejista com transformada em um ambiente perfeito para os passinhos do grupo. Além disso, pela primeira vez, poderá ser vista na TV uma versão institucional do filme, sem ofertas.

O “Aniversário no Passinho” também poderá ser conferida em rádios, jornais, revistas e OOH.

Ficha Técnica:

Agência: 3AWW
Diretor de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Arte: Paulo Cordeiro
Redação: Pedro Portugal
Fotografia: RioFoto
Digital: Gustavo Franco
Mídia: Patrícia Newlands
Atendimento: Mirella Schuch

Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X
Produtora de Áudio: UM Music
Diretor do Vídeo: Thiago Calviño
Diretor de Fotografia: Riccardo Melchiades
Assistente de câmera: Marcela Melchiades
Styling: Antonio Schuback
Beleza: Thiago Medeiros

  • compartilhe: