Multishow lidera audiência com Rock In Rio

20/09/2017

 

Com a cobertura ao vivo do Rock in Rio, o Multishow garantiu a liderança do horário nobre da Pay TV nos três primeiros dias do evento , segundo a Kantar Ibope. Aproximadamente 10 milhões de pessoas passaram pelo canal entre sexta e domingo, levando a um acréscimo de 18% de audiência no horário nobre em relação a 2105. Já o tempo médio de permanência do assinante subiu 14% reforçando a atratividade do conteúdo.

O Multishow Play também transmitiu os três dias de festival e teve mais de 550 mil horas consumidas.

O novo palco Digital Stage e o Glass Studio – espaço exclusivo para a segunda tela – foram transmitidos no YouTube do Multishow e somaram mais de 10 milhões de videoviews no primeiro fim de semana do Rock in Rio. No Facebook do canal foram quase 30 milhões de videoviews e no Twitter, as hashtags #RockInRioNoMultishow, #Maroon5NoMultishow e #JustinTimberlakeNoMultishow alcançaram o primeiro lugar nos trending topics mundiais.

O Multishow segue com sua cobertura multiplataforma ao vivo do Rock in Rio 2017 a partir desta quinta-feira, 21, às 15h.

  • compartilhe: