Mullen Lowe Brasil assina filme global para Rexona

27/03/2018

 

A MullenLowe Brasil é a responsável pela criação do novo filme global de lançamento do novo Rexona Torcedor Fanático, variante do desodorante inspirada na paixão pelo futebol. A partir desta terça-feira, 27, tem início a veiuculação no Brasil e, em breve, mundialmente.

Com novas embalagens estilizadas nas cores de alguns países, o novo Rexona Torcedor Fanático valoriza especialmente o torcedor de verdade, que vive o futebol. A peça explora como ideia principal a paixão pelo futebol, associada ao movimento da prática do esporte e a proteção de Rexona. Nele algumas pessoas realizam embaixadinhas e acrobacias utilizando a embalagem do produto, em vez da bola. A assinatura é “Novo Rexona Torcedor Fanático. Máxima proteção para quem vive o futebol”.

FICHA TÉCNICA:

 

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Rexona
Título: Acrobatics
Direção Geral de Criação: José Henrique Borghi
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Redação: Eduardo Salles e Henrique Louzada (Bill)
Direção de Arte: Fabio Nunes e Luiz Cesar (Steve)

Direção de Criação Digital: Mario Jorge

Criação Digital: Daniele Chiarantini e Yohannã Ioshua
RTV: Guto Lins
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Mariana Caruso
Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe Pádua
Mídia: Erika Cabral, Daniela Heredia, Olivia Baptista e Andre Goes
Produtora: Santa Transmedia
Direção: Nylon (Caio Montanari e Boca Ceravolo)
Direção de Fotografia: Pedro Loes
Assistente de Direção: Victoria Zolli e Patricia Jaeger

Produtor Executivo: Guilherme Correa

Coordenação de Produção: Renata Munaretto

Atendimento / Produtora: Elisa Mello
Montador: Rodolpho Ponzio
Coprodução e pós-produção: Atomo VFX
Produtora de Áudio: Loud
Atendimento/Produtora de Áudio: Tatiana Ornellas
Locutor: Felipe Valadares

Maestro: Equipe Loud
Coordenação/Trilha: Maia Feres e Leticia Nunes
Aprovação do Cliente: Tomas Marcenaro, Katie Adams e Alejandro Fiecconi

  • compartilhe: